sábado, 13 de agosto de 2011

ALEGRIA

Estou bastante contente, face aos acontecimentos recentes de minha descuidada existência...

É que foi um sucedâneo de fatos, seguidos uns dos outros que realmente me surpreenderam, positivamente.

O reencontro com amigos - e esta sim, é uma coisa que presta, nesta tal de "internet" - os quais, por uma razão ou por outra se desligam momentaneamente de nós e que temos a possibilidade de reencontrá-los e saber que dão continuidade às suas existências, ricas que são para o engrandecimento de seus espíritos.

Refiro-me não só aos que partilharam comigo, num passado recente, mas também àqueles que, certamente, estiveram conosco em outras jornadas existenciais (encarnações, mesmo) e que agora retornam para que possamos, cada um implementando, edificando o seu caminho, estarmos novamente em contato.

Que Jesus possa iluminar o caminho de todos... É o que desejo. Bem sabem que, SE DESEJO é que efetivamente isto só me pode ser VERDADEIRO.

Quanto ao mais, FICO CONTENTE também porque, NESTA DATA, finalmente consegui fazer o rádio do meu Opala funcionar. Parece piegas, mas penso que as nossas alegrias são mesmo feitas das pequenas coisas... Ainda que o rádio somente sintonize uma rádio protestante (com todo respeito, é claro) ... Por enquanto... Logo, logo, farei com que ele possa estar como em seus áureos tempos, nos idos de 1971, quando saiu da concessionária em Araraquara - SP, para que possamos escutar os jogos do meu Palmeiras!

Ah, ia me esquecendo... Acabo de adquirir mais um filho... Simplesmente espetacular: a realização de um SONHO: um belíssimo RECEIVER QUADRAFÔNICO MARANTZ!!! É! É esse aí ó que eu estou postando!!! Simplesmente MARAVILHOSO!!! Com direito a DEMODULADOR E TUDO!!!

Imaginem QUAL será o primeiro LP quadrafônico que eu colocarei para nós escutarmos???? Hein??? Hein??? DARK SIDE OF THE MOON, claro!!! Com requintes de luz apagada, uma garrafa de coca-cola do lado e eu e a Marluce ó... Vamos sair um pouquinho de órbita!!!...

Antes, é evidente, teremos todo um ritual de limpeza do LP, da agulha do meu maravilhoso DD 200 Q da Gradiente e aí...





Agora ele também faz parte da família, junto, é claro, do meu NATIONAL totalmente IMPECÁVEL, que tantas alegrias trouxe a todos nós, desde aquele dezembro de 1979, quando fomos lá na Casas Bahia, com minha saudosa mãe e minhas irmãs... A primeira música que eu ouvi, de que me recordo, foi uma do Patrick Hernandez - Born to be alive e, claro, muitas e muitas vezes, o LED ZEPPELIN...






É pena que tenhamos que nos desfazer de outros filhos, para que outras pessoas também possam usufruir dos  prazeres que eles nos proporcionam... Adeus, meu lindo GRADIENTE... Que seu próximo dono trate você tão bem quanto eu tratei... Sempre limpo, maravilhoso, brilhando sempre e, o mais importante, COLOCANDO BOAS MÚSICAS, para que você possa dar o seu melhor...


Mas o melhor de tudo mesmo é poder REALIZAR UM SONHO COM ALGUÉM QUE AMAMOS, E QUE NOS AMA, participando, do início ao fim, de toda sua realização...

Ah, o casamento...

5 comentários:

  1. Huummm! está bem cuidadinhos estes "sons" hein? E por que não falar da grande quantidade de Black Sabbath que tocou nele, além de Deep Purple e seus etcs... ;-)

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado...
    Este fica comigo até eu desencarnar...

    ResponderExcluir
  3. Ah o casamento....
    nada melhor do que alegrar a quem muito nos alegra e poder ajudar a quem amamos a realizar seus pequenos e seus grandes e maravilhosos sonhos.....

    ResponderExcluir
  4. Depois dos erros de concordância acima, tenho a dizer que o aparelho de som foi comprado no Jumbo Eletro, em 1979, bons tempos que não voltam mais.

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Bela História, Parabéns e muitas outras Alegrias!!

    ResponderExcluir