segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ESTAMOS QUASE LÁ...

Boa noite a todos,

Uma postagem rápida e singela:

Para tentar suprir a falta que o MARANTZ faz aqui em casa, recentemente adquiri um SANSUI, model QRX 6001, também QUADRAFÔNICO.

Dodge dart e Galaxie "espionam" o DEMODULADOR!!!

Bem, nem preciso dizer da qualidade de um aparelho destes, mas, depois que eu resolvi "acertar" a ligação das caixas, TUDO FICOU LINDO!!!

O SANSUI - e, principalmente este modelo - não chega nem perto de meu MARANTZ 4400. Mas, o danado tem um som estéreo AVELUDADO FENOMENAL!!! Sem contar a potência que faz tremer qualquer construção num raio de 1 Km!!! E, detalhe: SEM DISTORÇÃO: som puro e para gente grande!!!

Não tem "funk" carioca e "bossa incompreendida" de vizinhos que resistam!!!

É, LITERALMENTE, UMA SAPATADA NA ORELHA!!!

Já que o Marantz está saindo do "estaleiro", esta semana vamos curtir o SANSUI, com direito a agulha nova para o DD 200Q e, claro, SESSÕES BEATLEMANÍACAS 180g!!!

Está prontinho para sua nova agulha... ORIGINAL!!!

Aliás, tenho saído bastante atrás de discos raros de rock progressivo e tenho encontrado verdadeiras PECHINCHAS. Sempre tem aqueles mais caros (BARATOS E AFINS, na galeria, NEM A PAU!!! Devia chamar-se "CAROS E AFINS", isto sim...), mas eu sempre dou um jeito, ainda mais agora, trabalhando praticamente do lado da DISCOMANIA, na Rua Augusta, que não é somente "point" dos Gays, mas também, ainda, um bom lugar para achar antiguidades, etc.

Falta alguém na família...


Em breve o Marantz retornará e estaremos blogando sobre o seu retorno.


Que tal um "sonzinho" aveludado, aí???
Hoje foi dia de "tirar as teias de aranha" destas caixas aí, ó... TREMEU TUDO, AQUI NO TUCURUVI, NESTE DOMINGO!!! Som LIMPO, POTENTE e, claro, AVELUDADO!!!

Ps. Estamos de retorno, também, às Casas André Luiz, depois de um breve período de pausa, por conta do  horário maluco do meu novo serviço. Agora está tudo certo, mas, FALTA APENAS UMA COISA... Que logo, logo todos vocês saberão, por esta página...

Au revoir,

Alex