domingo, 2 de outubro de 2011

OS MUTANTES NO "POP IN RIO"

Bom dia a todos,

OS MUTANTES estarão tocando no chamado ROQUENRIU - pois QUEM ROQUENRIU POR ÚLTIMO, RIU MAIS E MELHOR...
Eis aí a nossa força para a turma da Pompéia...


Pois é, bitcho...
Depois de tantas asneiras nesse tal de "pop in rio", os Mutantes aterrisam com sua nave no chamado "PALCO SUNSET" hoje, a partir das 15h (vai depender do que a televisão colocar).

Logo estaremos discorrendo acerca dos Mutantes, nossa banda nacional predileta...

Um ótimo domingo a todos...

4 comentários:

  1. não vi rock in Rio nenhum, muito tarde para mim, que estou velhinha. ;) Independente disso tudo, gosto muito dos Mutantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mamamia, NÃO PERDEU NAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA !!!

    POIS, quem ROQUENRIU POR ÚLTIMO, RIU MAIS E MELHORRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  3. olá,

    tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Alex, participe da Blogagem Coletiva, Ressureição. Vá até meu blog, ou até o blog www.publicarparapartilhar.blogspot.com. É da Rute, que é minha amiga de Portugal, porisso que às vezes pode ser que não entendamos a forma de escrever. São pessoas geniais que mudaram até a minha forma de pensar sobre morar na europa. Veja lá a lista de blogs que participam e visite-os, prestigie-os.

    Abraços

    ResponderExcluir